sábado, 11 de setembro de 2010

EPJC [2]

Olá galera!
Quanto tempo não?

(ok, estou repetitiva, eu sei!), rsrs.


Estou com MUITOS post pendentes, mas aos poucos vou os colocando em ordem ;)
Hoje em especial vou falar do EPJC já explicado em outro post clique aqui se você não leu!

Pois é pessoas nosso encontro aconteceu e nos surpreendeu, foi tudo MARAVILHOSO!

E deixou com certeza um gostinho de quero mais!
Se você não foi, não fique triste ano que vem tem mais.
E se você foi, se prepare, porque ano que vem também tem mais pra você, do outro lado pegando no pesado junto com a gente. rs.


Mais uma vez, o Aliança de Restauração agradece a pastoral de Casais, Pe. Júlio, Jailson, Feu, grupos de jovens e todos aqueles que ajudaram esse encontro acontecer.



JOVENS TRABALHANDO PARA EVAGELIZAR JOVENS!



Até mais!

Deus abençõe vocês s2

Fran

A.R.

3 comentários:

*Giii* disse...

realmente foi lindo *__*
Sem palavras por sentir Deus tão perto =)

Djhow disse...

Nuss genteee... eu comenteii...usahushaus
mas falando sériio, fooi show msm heeim...

BzããoO... adolu a tds MSm...!

Anônimo disse...

Pow meu ainda não tinha visto essas fotos ai do epjc...
Ééé, esse ano passou muito rapido pois em pouco tempo nós estavamos anciosos pelo encontrão EPJC que foi feito na Aparecidinha,agora então já estamos preparando para o proximo ano!!!
Thiago Santos

Postar um comentário