domingo, 18 de julho de 2010

Anjos - todos tivemos!

Aonde começou a sua história na igreja?

Como começou sua caminhada?

Alguém foi fundamental para que ela acontecesse?

Nesse domingo no grupo de jovens falaremos/relembraremos de todos aqueles que foram usados pelo Espirito Santo para nos incentivar a vivermos uma vida com Cristo. Verdadeiros Anjos!

Eu especialmente gosto desse tema, por poder me lembrar de como Deus agiu de uma forma linda e simples no começo da minha caminhada. Hoje, posso entender muitas coisas que a principio eu não entendia (e compreendi também que tantas outras não precisam do meu entendimento).

Serei eternamente grata as pessoas que foram essenciais para que eu permanecesse na igreja quando me vi des-grupada (expressão que acaba de ser inventada por mim, para expressar o breve momento que me vi sem grupo rs)

Conte você também sua história ;D
16:00 Paróquia Nossa Senhora do Rosário - salão
ou deixe seu comentário nesse post!



Deus abençõe a todos

Fran
A.R.

1 comentários:

Fran disse...

Testando comentárioooos!

Postar um comentário