terça-feira, 21 de setembro de 2010

Meu ar... A.R.

Deus de Aliança... meu ar...A.R.

Durante toda a história de caminhado do A.R. existiram várias músicas que falaram por nós. Nossas aflições, nossas alegrias, nossos medos...nossas RESTAURAÇÕES praticamente tudo! Temos nossa própria trilha sonora. Dentre as que marcaram está “Deus de Promessas”




DEUS DE PROMESSAS
Toque No Altar
Composição: Davi Sacer, Verônica Sacer e Ronald Fonseca

Sei que os Teus olhos
Sempre atentos permanecem em mim
E os Teus ouvidosestão sensíveis para ouvir meu clamor
Posso até chorar...Mas a alegria vem de manhã
És Deus de perto e não de longe
Nunca mudaste, Tú és fiel
Deus de aliança, Deus de Promessas
Deus que não é homem pra mentir

Tudo pode passar, tudo pode mudar
Mas Tua palavra vai se cumprir Posso enfrentar o que for

Eu sei

Quem luta por mim
Seus planos não podem ser frustrados
Minha esperança está
Nas mãos do grande Eu Sou
Meus olhos vão ver o impossível
Acontecer...Vai se cumprir... creia........

Fran
A.R.

0 comentários:

Postar um comentário