terça-feira, 12 de junho de 2012

N(amor)o


Dia 12/06, dia dos namorados, certo? Então nenhum tema mais apropriado pra falarmos hoje do que o namoro *-*  E você que está solteiro, calma, muita calma, ainda não abandone a leitura desse post, pois também será útil a você ;)





Você, que ainda não encontrou o seu amorzinho, seu príncipe(a), seu bombomzinho, seu bebê (namorar também é ser brega, gente! :D) e que encontra-se solteiro, diga a nós, como é ser jovem e ser solteiro nos dias de hoje? Você gosta? Está solteiro por escolha própria ou porque ainda não apareceu a pessoa certa?
- Para nos aprofundarmos no assunto SOLTEIRO acesse-
(a matéria conta com um bate-papo de alguns jovens que partilham sobre sua vida de solteiros! ;)




Agora você aí, que já encontrou seu bilu-bilu, sente que está levando seu namoro da forma correta, de acordo com o que diz a palavra? Ninguém namora pensando no fim, ninguém namora torcendo pra que dê errado, portanto, nós, jovens cristãos temos que tomar alguns cuidados em nosso relacionamento para que ele esteja de acordo com a vontade de Deus para nós!
Para nos aprofundarmos - Vivendo o namoro





É importante sabermos que namoro não é brincadeira, de fato o namoro torna a vida, mais divertida, é bacana ter alguém com quem conversar e partilhar o dia-a-dia, alguém pra te dar carinho e enfim... Mas não podemos esquecer em momento algum que devemos ter metas com aquela pessoa, é como diz o professor Felipe Aquino: ‘Todo casamento é um namoro que deu certo’. Não brinque de namorar. Quem não sabe para onde vai, não chega a lugar nenhum! Estabeleça metas!”

Veja aqui testemunhos de namoro que deram certo e tornaram-se casamentos *-* 





Finalizando, ao casais: Já compraram o presente para o(a)  namorado(a)
Dicas aqui para o presente ideal ;) 


E você como passaram ou passarão o dia de hoje?
Solteiros, namorando?

Não deixe de comentar!

E lembre-se o segredo de tudo é ter um namoro a três: Você, ele e Deus! ;)

Deus abençõe!
Fran - A.R.



1 comentários:

Anônimo disse...

Solteiro, Feliz :)))

Sabendo que Deus está preparando o melhor para a minha vida porque Esperar Vale a Pena ... aU

Postar um comentário