sexta-feira, 2 de julho de 2010

Dica do dia!

Livro - Buscai as Coisas do Alto

Autor: Padre Léo

2006


É maravilhoso o otimismo que pode ser passado através da leitura desse livro. quando eu o li estava passando por um momento de mudanças na minha vida que acabaram afetando também o meu espiritual. E por incrível que parece Buscai as Coisas do Alto conseguiu me ajudar a erguer a cabeça e seguir em frente. O padre Léo mesmo muito debilitado (mas muito ungido por Deus) conseguiu passar perfeitamente a sua mensagem de força e garra.



“É preciso ter uma meta, e a nossa meta é muito grande. Quem se acostuma com coisa pequena não pode ir para o céu. O céu é para quem sonha grande, pensa grande, ama grande e tem a coragem de viver pequeno. Isso é o céu.”





OBS: Toda sexta-feira eu vou postar dicas, de livro, cds, dvds, filmes...então mandem sugestões ;)



Fran
Aliança de Restauração

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa agora pouco eu estava vendo no youtube uns videos com pelestras do PE. Léo. E recomendo a assistir.


http://www.youtube.com/watch?v=uP2LMEnutUc&feature=related

um forte abraços a todos!!!

Thiago Santos

Postar um comentário