quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Algumas novidades...

Olá pessoal! Como vocês estão?

Bom, como já deixei claro pelo título dessa postagem, tenho alguma novidades pelo mundo da internet sobre o A.R., que acredito que não seja para a maioria dos A.R.s, pois são todos muito viciados bem informados! ;D
Mas vamos ao que interessa:


Perfil do A.R. no orkut! (ok, eu sei que o orkut está bem passado, mas decidi fazer mesmo assim!) E aproveitando que estamos falando do bom e velho orkut, vocês já estão na nossa comunidade?

Perfil do A.R. no facebook! Ahaaaa, desse vocês AINDA não sabiam. Não podia deixar de fazer um perfil no face, já que ele virou o "queridinho" de todos! Está novinho e folha, ainda estou naquele processo chato de negar os amigos que não tem nada a vê com o grupo! (Eu usei meu e-mail antigo pra fazer o perfil, e agora estou tendo um momento de nostalgia encontrando perfis de um monte de amigos das antigas, rs)

Vídeo de Despedida do Djow! Vídeo que montamos e mostramos na festa de despedia dele! Vale a pena ver, tem momentos bem bacanas de serem lembrandos!

Montagem de erros do Vídeo de Despedida do Djow! Eu sou bem daquelas que não perde a oportunidade de colocar os amigos fazendo gracinha no youtube! hahaha Montei esse vídeo com alguns errinhos que cometemos na hora de gravar a homenagem para o Djow! Ficou legal, também! 

Vídeos de Momentos Sortidos! Esse vídeo também tem alguns momentos do A.R. e do EPJC! Não deixem de assitir!


Todos atualizados agora? SIMMMM :DD

Beijos

Que Deus os abençõe
Fran






0 comentários:

Postar um comentário