quarta-feira, 13 de julho de 2011

Pré-encontro EPJC

Como já disse no post anterior o EPJC está aí!

Só que nesse ano com um dia a mais!
Além do três dias de retiro, fizemos um pré-encontro nesse domingo, dia 10, para conhecermos os encontristas, tirarmos dúvidas, conversamos e darmos uma réplica do que será o Encontro com Cristo!
Esse ano além dos que já trabalharam no ano passado, temos uma galerinha nova que havia sido encontrista em 2010 e que decidirem de coração sincero continuar fazendo parte dessa família!

Outra novidade do EPJC 2011 é a equipe de música - Nesse ano o ministério que estará com a gente é o Fonte de Salvação da Paróquia Nossa Senhora da Paz :D


Não esquecendo que o EPJC já é sexta feira (Meu Deuuuuuuuus)!
Iremos sair da paróquia às 19 horas da noite e voltaremos só no domingo por volta das 19 horas também!
Intercedam por nós, para que esse trabalho de evangelização possa dar muitos frutos, que estaremos durante todo o final de semana ralando pra que isso aconteça!
Espero conseguir tirar muitas fotos durante o encontro pra mostrar pra vocês depois!
Por enquanto fiquem com as de domingo:












E aí quem fez a melhor foto com a placa EPJC 2011 ?

Não esqueçam de interceder!

E que o Senhor abençõe #EPJC2011

Fran


4 comentários:

Fernando disse...

Uhul, pessoal animado, não fui no primeiro encontrão do Epjc, mas tenho certeza que esse vai ser o primeiro de muitos que vou e vai ser maravilhoso.. todo indo no caminho certo buscar estar próximo de Deus e ele vai abençoar, transformar e restaurar muitas pessoas..
Que o Epjc cresça muito e esse Jovens continuem nesse caminho ;D

Anônimo disse...

E isso ae Fraan'
Estamos com o coração a mil...
Anciosissimos pro EPJC...
Mas continuaremos firme na oração...
Pra qe este encontro seja da vontade de Deus...^^


BeeijoÔs pra vooçes'até sexta...\o/\õ/

Anônimo disse...

Everton FS

Eu fui, eu fui, eu fui!
E foi demais, foi demais, foi demais!
Jesus é alegria, euforia, companhia todo o dia, Jesus é o motivo da nossa alegria!

Abrass a todos, que Deus abencoe sempre, sempre e sempre!

Thiago Santos disse...

A minha pose, é a melhor. POde vê que todo m8undo fica copiando.

Postar um comentário