domingo, 14 de fevereiro de 2010

Sobre o Carnaval.

Que o carnaval é algo que se associa com o nome do nosso país é algo inquestionável. Mas realmente é uma pena ver que algo da nossa cultura é tão banalizado e extremamente fútil. Outros países ao pensarem no Brasil com certeza citam “as mulheres peladas e gostosonas”. Sinceramente ? Algo desnecessário. Uma mulher não precisa chegar a esse ponto para ser bonita dançando. Outro ponto do carnaval que me deixa louca é o fato de parecer que é tudo liberado! Você tem camisinha no bolso? Tem ? Ah, então tá bom faça o que quiser, o importante é aproveitar! Bebida? Opa, quanto mais melhor! Vamos encher a cara pelo menos assim esquecemos dos problemas. Se rolar cigarros e drogas também, vamos cair pra dentro afinal é CARNAVAL!

Hoje no Rebanhão um dos palestrantes nos passou uma informação, que acredito que a maioria das pessoas já saibam: Março, abril e maio são os meses que mais ocorrem abortos, devido ao divertimento do carnaval.

Ridículo, ridículo e mil vezes RIDICULO!

Desculpe-me as escolas de sambas, os sambistas, os unidos de onde Judas perdeu as botas, os famosos, a midia e todo os outros que amam essa data. Mas eu curto meu carnaval, mas nos conseguimos curtir nosso carnaval MUITO melhor que vocês.

Confiram no próximo post!


Fran

Aliança de Restauração


0 comentários:

Postar um comentário