domingo, 7 de fevereiro de 2010

Quem quer ser restaurado ai?

Ou deveria eu perguntar, quem PRECISA ser restaurado ai?
Quantas vezes é possível enxergar em nossos corações a falta de fé, o desanimo, o desespero quando tudo começa a dar errado? Quando vezes tentamos buscar em prazeres passageiros aquela ausência que nos mata pouco a pouco? Quanta vezes a vontade de gritar parece falar mais alto do que a vontade de perseverar.

É muito difícil, quando em nosso silêncio não conseguimos expressar a dor que determinadas situações das nossas vidas nos causam. Sim Senhor, eu fui restaurada...e a cada dia que passa sou mais, porque creio em um Deus que não me abandona nas minhas tribulações, mas sim se torna mais presente e amigo cada vez que passo por momentos difíceis.

Que a nossa união representada pelo nome (Aliança) possa restaurar muitos outros jovens.

E que você que por algum motivo está lendo isso: Deixe -se RESTAURAR! Deus tem vida nova pra você. E quer fazer de um vaso velho, um vaso novo e bonito. Você crê?

Oremos por todos os desejos que se encontram no coração de vocês!

Fran.
Aliança de Restauração.

0 comentários:

Postar um comentário