quinta-feira, 3 de maio de 2012

De volta... / Dica do Dia


Boa Noite, gente! Quanto tempo não atualizamos esse espaço, hein!
Dessa vez, me comprometo de fato, estar mais presente aqui! Já tenho alguns post em rascunhos, e não faltará assunto para partilharmos. Com a graça de Deus o A.R. continua caminhando. Estamos passando por um momento de mudanças, onde só alguns decidiram assumir essa luta. Se não estivéssemos em forte oração, poderíamos achar que este é um mal momento, mas de fato, Deus vem nos falar, que esse é um período de aprofundamento e de Estudo da Palavra. Momento esse em que estamos nos “formando” para aí sim formamos novos jovens. Para os que ainda não entenderam: Não, o grupo não está de portas fechadas, muito pelo contrário! Estamos abertos e sempre estaremos para novos jovens! O que está acontecendo como já disse trata-se de um aprofundamento! Estamos nos reunindo mais, partilhando mais, orando mais.

De modo especial, estamos fazendo um “seminário sobre o Espírito Santo.” paralelamente com o grupo. O porquê disso? O próprio E.S. brotou esse desejo em nossos corações e desde então nos dedicamos a estudar sobre os dons/carismas/ministérios.



DICA DO DIA:

Livro: Aspirai aos dons espirituais 2ª Edição
Autor: Pe. Jonas Abib

Pra continuarmos em clima de partilha, está aí a dica do dia. Esse é o primeiro livro que estou lendo neste momento de estudo. Ele dá toda uma introdução na questão Espírito Santo, pra depois então entrar nos dons, um a um! Vale a pena ler e se aprofundar ;)









Mas e vocês queridos, como estão?
Todos em muita oração, também?
Não deixem de comentar e partilhar!

Beijos
Deus abençõe
Nos vemos em breve ;)


Fran
A.R.

0 comentários:

Postar um comentário