domingo, 24 de abril de 2011

Paixão de Cristo

Nesa Sexta-Feira Santa o EPJC se reuniu para encenar a Paixão de Cristo para a comunidade da nossa igreja.

"Vou ficar bem aqui aos pés de tua cruz, olhando em teus olhos, Tua face de luz!
Não seu merecedor / De todo este amor /Perdoa porque o matei... /Ah! porque zombam de ti, / E não te consolam? / Não vêem o bem que fizeste / Por toda a Terra? / Porque não deixa a cruz / E larga o sofrer? /E ainda pede ao pai: / "Perdao por quem nao crê"? / Ouço teu grito/ Chama meu nome/ Entrega-me ao pai/ E lava o meu pecado/ O céu se abre/ A dor me consome/ Nao tenho mais dúvida/ És o filho de Deus!"
Banda DOM - Aos Pés da Tua Cruz


Aos que assistiram , espero que tenham gostado e entendido as poucas falhas que tivemos!

E aos que não assistiram, aguardem pois logo mais postarei a filmagem da peça ;D

 

Por enquanto fiquei com algumas fotos:

[Pere/Amandinha roubando as atenções ;D]
[Testemunha (Pere), Maria (Nayara) e Madalena (Monique)]
[Gabi, Fran, Otávio, Leandro, Fernando e Eloin]
[Todo Elenco haaa :)]
[Gabi, Fernando, Otávio, Leandro e Pere]
[Amanda e Monique]

[Amanda e Gabi]


Ao que morreu por mim e por você!

Fran

2 comentários:

*Giii* disse...

Fazer paixão de Cristo é arte, o microfone não funfá faz parte =D

Fernando disse...

AUSHAusas'.. É isso ai Gii..
Momentos muito bom, relembrar o amor de cristo por todos nós. Todos foram muito bem, alguns probleminhas técnico como a gi disse, mas com os anos vamos melhorar isso cada vez mais ;D

Postar um comentário