domingo, 5 de dezembro de 2010

Aviva Jovem





O Aviva Jovem é um evento do RCC que aconteceu no domingo dia 28 de novembro.
Em especial para o grupo A.R. foi um dia em que aprendemos muito, aprendizado esse diferente de todos os outros que tivemos em toda a nossa caminhada.
Eu, que algumas vezes desacreditei da força do grupo, hoje tenho toda a certeza do mundo, que não estamos em pé até hoje por acaso. Deus tem algo muito grande para nós. Não dizem que é nos momentos difíceis que percebemos quem são realmente nossos amigos? Então, concluo também que são nos momentos difíceis que percebemos que esse é um grupo verdadeiro, um grupo de Deus, um grupo simples, mas que tem uma missão, que tem um chamado!

E Te louvamos Senhor, nos momentos ruins, nos momentos bons, nós Te louvamos.
Pois “tudo acontece é para a Tua glória para a Tua graça”




[Digno de todo o louvor]

[Gi e Gabi]

[Lídia, Thiago, Gi e Eme]


[Comunhão com Cristo]

Fran

Deus abençõe a todos.

3 comentários:

Unknown disse...

eu neim fui mas foi legal(eu acho)

Feu disse...

Tenho certeza que todos saíram dela realmente avivados pelo dom do Espírito santo que habita em cada um.
Graças a isso temos uma batalha pela frente e será Deus quem nos avivará...

Anônimo disse...

Esse é um dia, que deuss já tinha tudo preparado para o Aliança de Restauração. Que deus abençoes a cada um nesse dia que nos deu força, nos momento dificeis. Uma coisa é verdade, Cristo sabe de tudo e tem grandes planos e projetos para o AR.

Thiago Santos

Postar um comentário