segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Missão A.R.

Olá bonitos e bonitas do meu Brasil! :D
A paz a todos! Como vocês estão? Espero que bem!
O Post de hoje é para compartilhar mais uma novidade quentinha! Nesse fim de ano, decidimos fazer algo diferente nunca feito antes da história dos pequenos A.R.s. Tchanananam: Rezar o terço nas casas dos integrantes e não integrantes que sintam esse desejo em seus corações. O que chamamos de Missão A.R.! Nesse sábado, dia 19/11 foi o nosso primeiro terço rezado na casa da Rafaela Andrade nossa nova integrante. A Palavra foi preparada pela a Talita! Deixamos aqui um convite aberto para quem quiser participar conosco ou até mesmo seder uma casa, para rezarmos, lermos a palavra, partilharmos, cantarmos e estarmos em comunhão uns com os outro para consequentemente estarmos com Cristo também!

Deixo aqui a palavra que Deus nos deu através da Talitinha (a nossa partilha que foi sem dúvida o melhor momento, infelizmente não tem como ser postada, mas deixe com que Deus fale com você também, através dessa leitura).


São Lucas
Capítulo 3
"1 No ano décimo quinto do reinado do imperador Tibério, sendo Pôncio Pilatos governador da Judéia, Herodes tetrarca da Galiléia, seu irmão Filipe tetrarca da Ituréia e da província de Traconites, e Lisânias tetrarca da Abilina, 2 sendo sumos sacerdotes Anás e Caifás, veio a palavra do Senhor no deserto a João, filho de Zacarias. 3 Ele percorria toda a região do Jordão, pregando o batismo de arrependimento para remissão dos pecados, 4 como está escrito no livro das palavras do profeta Isaías (40,3ss.): Uma voz clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, endireitai as suas veredas. 5 Todo vale será aterrado, e todo monte e outeiro serão arrasados; tornar-se-á direito o que estiver torto, e os caminhos escabrosos serão aplainados. 6 Todo homem verá a salvação de Deus. 7 Dizia, pois, ao povo que vinha para ser batizado por ele: Raça de víboras! Quem vos ensinou a fugir da ira iminente? 8 Fazei, pois, uma conversão realmente frutuosa e não comeceis a dizer: Temos Abraão por pai. Pois vos digo: Deus tem poder para destas pedras suscitar filhos a Abraão. 9 O machado já está posto à raiz das árvores. E toda árvore que não der fruto bom será cortada e lançada ao fogo."


Améém!
Creio que essa palavra veio no momento certo!
E felizes aqueles que souberem fazer bom proveito dela!

Fran
A.R.

domingo, 20 de novembro de 2011

Atualizando

Olá pessoal!
Depois de um puxão de orelha coletivo do meu amado A.R., aqui estou eu, para postar!
E vamos fazer isso da melhor forma: atualizando sobre os últimos acontecimentos! (postagens param, mas pela Graça de Deus o A.R. está com tudo)


BOTE FÉ
Aconteceu no dia 18/09 (domingo). O Bote Fé reuniu mais de 100 mil pessoas para comemorar a chegada da Cruz da Jornada Mundial da Juventude. Tivemos um dia de grandes show: Pe. Fábio de Melo, Rosa de Saron, Adoração e Vida etc, Santa Missa e tudo sendo transmitido ao vivo pela Canção Nova! Querem saber mais? Acessem o Site oficial do Bote Fé clicando aqui!



DNJ
O DNJ desse ano teve como tema "Protagonismo feminino". O EPJC se reuniu para trabalharmos o tema todos juntos! Aconteceu no nosso reencontro do 3º domingo do mês de outubro. Cada grupo ficou responsável por um momento deste dia e nós do A.R. cuidamos da dinâmica e montamos um vídeo sobre o tema: Assista o vídeo clicando aqui!




CRUZ JMJ - S. ANDRÉ

Dia muito especial, pois recemos a cruz e o ícone da JMJ em nossa diocese de Santo André! Momento de muita emoção!










JAILSON
Dia 3 de novembro foi aniversário de alguém MUITO importante pra nós! Alguém que amamos muito e desejamos muitas bençãos! É um prazer celebrar a vida de alguém que dedica a sua para ajudar a dos outros! Chefe, aquele que de fato, foi um presente de Deus para tantos jovens! Amamos você!

 
ROMARIA
Mais um ano marcando presença na Romaria da Juventude que acontece na Aparecida do Norte! Apesar da chuvinha que não nos deixou quase em nenhum momento, foi um dia muito proveitoso! Sempre é bom estarmos juntos - EPJC *-*
PE. FÁBIO DE MELO
Também na Romaria da Juventude, que contou com a presença do Pe. Fábio de Melo dando uma palestra na parte da manhã e fazendo um belíssimo show na parte da tarde. Não poderia deixar de destacar o quanto ele é alguém especial, saimos do show dele com ainda mais vontade de adorar a Deus. E é claro o fato de termos tirado fotinho com ele, cof, cof..




Bom amados, por enquanto é só!
Nos vemos em breve, com novidades!
Muitas novidades! (MUAHAHAHA)
Estava com saudades do blog! E pra não perder o costume: COMENTEEEEEEM!
Fran
A.R.