domingo, 14 de fevereiro de 2010

Rebanhão.


Sabia que apesar da nossa rejeição a respeito do carnaval, nos sabemos o curtir muito bem?

O Rebanhão é uma espécie de carnaval para os cristãos, que nesse ano tem como tema “Lâmpada paras os meus pês Senhor" que vem nos falar sobre a importância da Palavra de Deus em nossas vidas. Pessoas que querem louvar o Senhor acima de qualquer outro prazer passageiro que o mundo venha nos oferecer. Dançamos, pulamos, cantamos, louvamos, adoramos, assistimos palestras, peças de teatros, participamos Celebração da Santa Missa que não pode faltar nunca, né?

Aqui em Santo André o Rebanhão acontece na quadra esportiva do Parque Celso Daniel (antigo Duque de Caxias). Nos três dias em que se é comemorado (domingo, segunda e terça). Se você não é cristão (ainda) mas também não curti essa bagunça que é o carnaval do mundo, sinta-se convidado a vir participar da nossa festa, tenho certeza que você não sairá do mesmo jeito.


"Tudo lhe é permitido, mas nem tudo convém"

A unção do Espírito para todos

Fran
Aliança de Restauração.


Sobre o Carnaval.

Que o carnaval é algo que se associa com o nome do nosso país é algo inquestionável. Mas realmente é uma pena ver que algo da nossa cultura é tão banalizado e extremamente fútil. Outros países ao pensarem no Brasil com certeza citam “as mulheres peladas e gostosonas”. Sinceramente ? Algo desnecessário. Uma mulher não precisa chegar a esse ponto para ser bonita dançando. Outro ponto do carnaval que me deixa louca é o fato de parecer que é tudo liberado! Você tem camisinha no bolso? Tem ? Ah, então tá bom faça o que quiser, o importante é aproveitar! Bebida? Opa, quanto mais melhor! Vamos encher a cara pelo menos assim esquecemos dos problemas. Se rolar cigarros e drogas também, vamos cair pra dentro afinal é CARNAVAL!

Hoje no Rebanhão um dos palestrantes nos passou uma informação, que acredito que a maioria das pessoas já saibam: Março, abril e maio são os meses que mais ocorrem abortos, devido ao divertimento do carnaval.

Ridículo, ridículo e mil vezes RIDICULO!

Desculpe-me as escolas de sambas, os sambistas, os unidos de onde Judas perdeu as botas, os famosos, a midia e todo os outros que amam essa data. Mas eu curto meu carnaval, mas nos conseguimos curtir nosso carnaval MUITO melhor que vocês.

Confiram no próximo post!


Fran

Aliança de Restauração


domingo, 7 de fevereiro de 2010

Quem quer ser restaurado ai?

Ou deveria eu perguntar, quem PRECISA ser restaurado ai?
Quantas vezes é possível enxergar em nossos corações a falta de fé, o desanimo, o desespero quando tudo começa a dar errado? Quando vezes tentamos buscar em prazeres passageiros aquela ausência que nos mata pouco a pouco? Quanta vezes a vontade de gritar parece falar mais alto do que a vontade de perseverar.

É muito difícil, quando em nosso silêncio não conseguimos expressar a dor que determinadas situações das nossas vidas nos causam. Sim Senhor, eu fui restaurada...e a cada dia que passa sou mais, porque creio em um Deus que não me abandona nas minhas tribulações, mas sim se torna mais presente e amigo cada vez que passo por momentos difíceis.

Que a nossa união representada pelo nome (Aliança) possa restaurar muitos outros jovens.

E que você que por algum motivo está lendo isso: Deixe -se RESTAURAR! Deus tem vida nova pra você. E quer fazer de um vaso velho, um vaso novo e bonito. Você crê?

Oremos por todos os desejos que se encontram no coração de vocês!

Fran.
Aliança de Restauração.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Summer Beats.

Olá pessoal! Como todos já sabem domingo aconteceu no Playcenter o Summer Beats 2010.
Foi um dia de Sol muito forte, com garoa no fim da tarde (que não atrapalhou em nada, alias só ajudou porque o calor realmente estava de matar). Vou postar algumas fotos para você conferirem.
Confesso que nesse summer estava um tanto quanto desligada e acabei perdendo muitas oportunidades de tirar fotos, então quero agradecer muito o nosso querido amigo Ciskão (Pastoral da Crisma) que tirou fotos lindas e topou compartilhar com a gente.



Galera (madrugar faz parte)
[Camila, Lidia, Charles, Taina, Leandro Fran e Emerson]

Adoração e Vida

[essa está meio zuada pq fui eu que tirei hihi]

Meninas

[Tati, Rafa, Fran e Kerolin]

Banda ceremonya


Santa Missa


Banda ceremonya

Guilherme -Rosa de Saron


Via 33




Cantora Adriana
[Lindissíma com cabelos longos e encerrou maravilhosamente bem o evento]



É isso, espero que os que não foram, possam ter sentido pelo menos um pouquinho do clima gostoso de oração e de juventude santa que estava por lá.

Só lembrando que esse domingo teremos o nosso encontro as 16:00 horas normalmente.


Deus abençõe a todos.


Fran
Aliança de Restauração.